Avô é denunciado e admite ter estuprado a neta de 10 anos
Compartilhe

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado na noite de quinta-feira (27/06), na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e envolve uma criança de 10 anos, impedindo a divulgação de qualquer informação que possa identificar a vítima. Porém, houve o relato dos fatos acerca do crie, que ocorreu em Chavantes (SP).

 

A mãe da menina de 10 anos procurou a guarnição da Policia Militar em Chavantes, contando que a filha teria relatado que seu pai, de 68 anos, teria abusado sexualmente da menina. A criança contou que a relação com avô aconteceu apenas uma vez e foi em setembro do ano passado, mas que o idoso teria feito outras investidas, assediando a menor.

 

Uma conselheira tutelar conversou com a menina que confirmou toda a versão da mãe. O pai da criança somente ficou sabendo do caso na noite de quinta-feira, quando soube que a filha estava na Santa Casa de Chavantes, onde iria passar por exames.

 

O avô foi interrogado e admitiu a prática com própria neta, mas não deu detalhes. Os pais da menina disseram não ser necessário uma medida protetiva de urgência contra o avô, que sairá da casa deles, onde estava morando desde a morte da sua esposa. Um inquérito criminal foi aberto e o caso será mais bem apurado. Ninguém foi preso.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta