Babá engravida menino de 11 anos

Na Flórida, nos Estados Unidos, Marissa Mowry era contratada para cuidar dos filhos da família McBride. A mulher foi condenada por abusar do menino Chris McBride quando ele tinha 11 anos. Em 2014 ela teve um filho do garoto.

Em entrevista ao Inside Edition, Chris, hoje com 17 anos, contou como era abusado pela babá: “Era um jogo chamado ‘você está nervoso‘, e o objetivo desse jogo era colocar as mãos em algum lugar do meu corpo e eu diria se estava nervoso ou não. As coisas aumentaram a partir daí”, disse o garoto.

Em outubro Mowry foi condenada a 20 anos de prisão, ela tinha 22 anos quando começou a abusar do menino. Segundo Chris o abuso ocorria quase todas as noites. A mulher convenceu o garoto de não contar nada a família.

Há pouco, Chris decidiu revelar ao pais que era o verdadeiro pai do filho de Marissa, quando a mãe manifestou sua indignação diante da situação: “como deixei essa mulher manipular a mim e a minha família de tal maneira que ela pode fazer isso? Como estava cega para isso?”, desabafou.

 

Chris decidiu revelar à família que era o verdadeiro pai do filho de Marissa (Foto: reprodução / Inside Edition)

Fonte: TopBuzz.com

Compartilhe
Fechar Menu
Não Permitido Cópia