Baep prende traficante com porções de cocaína, maconha e crack em Palmital

Published: Last Updated on

Uma equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais (8º Baep), que atua em toda a área de abrangência do comando da Polícia Militar com sede em Presidente Prudente, realizou uma ação de repressão ao tráfico de drogas em Palmital na noite de quinta-feira (16/01). Durante o trabalho, os policiais da unidade especializada conseguiram prender um traficante no Jardim Paulista, além de apreender porções de droga e dinheiro obtido com a atividade ilegal.

 

Conforme informações do Baep, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Laudelino Batista da Rocha, no Jardim Paulista, e avistou um homem em frente a uma residência. O suspeito tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura para abordagem e foi contido pelos policiais. Durante revista pessoal, foi constatado que ele portava uma sacola plástica com 221 pinos de cocaína.

 

Dentro da pochete que o homem usava na cintura estavam outras 132 pedras de crack embaladas em plástico branco e 53 trouxinhas de maconha embaladas em plástico transparente. Com o traficante foram encontrados R$ 370,00 em dinheiro trocado, configuração típica comércio de drogas.

 

Os policiais também realizaram busca na casa do traficante e encontraram uma balança de precisão. O acusado e as drogas foram apresentados na Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência. Após a autuação em flagrante e a apreensão dos entorpecentes, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça da Comarca.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.