Bairros de Ibirarema ganham casas populares, UBS e quadra esportiva

A área que compreende os bairros Maria Ziglio e Silvio Ziglio passou por uma verdadeira transformação nos últimos anos e ganhou equipamentos públicos para oferecer melhor qualidade de vida à população. Uma das melhorias é o projeto do conjunto habitacional de 91 casas que foram construídas por meio da parceria da Prefeitura com a CDHU e o programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento, que deve ser entregue ainda neste ano, está em fase final de instalação da infraestrutura urbana.

O conjunto habitacional conta com estação elevatória de esgoto, guias e sarjetas e asfaltamento, devendo receber também as redes de distribuição de energia e de iluminação pública para que possa ser entregue. “A meta é que a obra esteja concluída 100% até outubro de 2019, porém podem ocorrer atrasos devido a imprevistos. Já estamos com os 467 inscritos e fazendo as análises das informações apresentadas antes do sorteio público”, disse o prefeito Thiago Briganó.

Outro benefício para a região foi a construção de uma quadra poliesportiva, possibilitando novo espaço para a prática de atividades pelos moradores. A localidade também ganhou uma Unidade Básica de Saúde que ainda será entregue. Em breve, segundo informações da Prefeitura, o bairro ganhará uma escola infantil para melhorar o atendimento à população.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia