Um acidente entre um caminhão e um carro deixou quatro mortos na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do quilômetro 212, em Angatuba (SP), na tarde de domingo (29/12).
Conforme o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente. Chovia no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do atendimento às vítimas.
A Polícia Militar e a Polícia Cientifica começaram as investigações para encontrar a causa do acidente. Uma das possibilidades é que o carro teria tentado desviar de um pedestre que passava no trecho do acidente, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.
Colisão entre caminhão e carro deixa mortos na Raposo Tavares em Angatuba (SP) neste domingo (29) — Foto: Arquivo pessoal
O veículo com as quatro pessoas estava subindo a rodovia, sentido interior. O motorista do caminhão, carregado de colchões, com destino a Itapevi (SP), disse que tentou desviar do carro, mas não deu tempo. As vítimas morreram no local, presas às ferragens.
O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) registrou a colisão por volta das 16h20, momento que havia interdição de faixas de rolamento e o tráfego fluia pelo acostamento. A via foi liberada horas depois do acidente.
Uma viatura do DER, dois guinchos leves e um guincho pesado foram utilizados.
Segundo apurado pela TV TEM, até a manhã de segunda-feira (30/12), os corpos das vítimas estavam no IML de Itapetininga (SP), aguardando liberação, e a família já tinha sido notificada.
Fonte: g1