Segundo o BO, a vítima não tinha sinais de violência física pelo corpo. Caso registrado como morte acidental é investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil de Botucatu (SP) abriu investigação para apurar a morte de uma bebê de apenas 1 mês, que morreu enquanto dormia na mesma cama com os pais. O caso foi registrado no último domingo (27/08).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a morte, registrada como natural, ocorreu em um apartamento na Vila Jardim. Os pais da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, os socorristas constataram a morte da bebê.
Segundo o BO, a vítima não tinha sinais de violência física pelo corpo. Ainda no registro policial, a mãe relatou que a bebê, geralmente, dormia na mesma cama do casal e que, na noite anterior, todos se deitaram normalmente. Porém, ao amanhecer, eles encontraram a bebê sem vida.
Os pais explicaram aos policiais que não há a possibilidade de sufocamento acidental, já que, apesar de dormirem todos na mesma cama, a bebê tinha um espaço só para ela.
Mesmo registrado como morte natural, o caso é investigado pela Polícia Civil. A investigação apontará a causa da morte da bebê.
Fonte: g1