Bebê de 4 meses ferido em acidente morre em hospital de Ourinhos
Compartilhe

A Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos confirmou na noite de sábado (20/07), a morte do bebê Davi Mathias Vicente, de apenas 4 meses, que estava internado desde segunda-feira da semana passada (15/07), após ficar gravemente ferido em um acidente automobilístico na SP-225 Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó, em Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Mathias estava com seus pais Expedito Vicente, de 25 anos, e Ana Paula Mathias, de 25, e sua irmã Gabriela, de 8, em um VW/Fusca, branco, placas de Ipaussu, que seguia pela SP-225, sentido Ipaussu-Espirito Santo do Turvo. No quilômetro 331 eles foram atingidos pela Chevrolet/S10, prata, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, que era conduzida por um motorista de 67 anos, que fazia uma ultrapassagem de um caminhão e não percebeu que o fusca seguia no sentido contrário.

 

Os veículos bateram frontalmente. De acordo com a polícia, no local da colisão é permitida a ultrapassagem, mas o condutor da caminhonete não visualizou o Fusca.  Após a colisão todos foram socorridos pelo Samu e bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Ourinhos.

 

Enquanto o pai e a mãe passaram por cirurgia, mas em estado estável, a irmã não ficou gravemente ferida, mas Mathias foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois chegou a ter três paradas cardiorrespiratórias no local do acidente, onde ficou internado em estado grave.

 

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o bebê estava devidamente instalado na cadeirinha “bebê conforto”, porém devido ao choque muito violento e a pouca idade, de apenas 3 meses, não conseguiu resistir.

 

Mathias nasceu em Santa Cruz do Rio Pardo no dia 24 de março de 2019 e completaria quatro meses nesta semana. Ele vivia com a família na Fazenda Cocais, na Casa Água Limpa, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta