Comarca jc

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, participou de audiência no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira da semana passada, para apresentar reivindicações em benefício da Estância Climática de Campos Novos Paulista. Acompanhado dos deputados estaduais Mauro Bragato e Ricardo Madalena, ele esteve com o secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi, com o secretário-adjunto Rubens Cury e o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Ricardo Pinheiro Santana. O encontrou também teve a presença de outros prefeitos e representantes do Civap.

Durante a reunião, Bijuca apresentou pedido para a viabilização de recursos para a instalação de três reservatórios de água com capacidade para 300 mil litros cada e a substituição de toda tubulação da rede de distribuição de água, além da implantação de galeria pluviais e pavimentação de duas ruas do loteamento Ypê.

O prefeito também apoiou as demandas do Civap, que reivindicam melhorias no Hospital Regional de Assis, recursos para projetos de modernização de iluminação pública e liberação de veículos da Secretaria da Agricultura. “Estamos buscando recursos junto aos órgãos estaduais e federais para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, salientou.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia