Bijuca apresenta reivindicações nas secretarias de Transporte e Habitação
COMARCA JORNAL DA COMARCA
Aida, Bijcua, Walcir Rapello e Ricardo Madalena

 

A atual administração de Campos Novos Paulista vem trabalhando para conquistar recursos para a execução de ações e projetos em benefício da população. Nesta semana, o prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, cumpriu agenda em São Paulo para reivindicar verbas para os setores de Transporte e de Habitação no município. Ele esteve na capital paulista na quarta-feira acompanhado da vereadora Aida Abel da Luz.

Bijuca esteve em uma audiência na Secretaria de Logística e Transporte para reivindicar a construção de uma ponte na vicinal que faz ligação entre Campos Novos e Ibirarema. O evento, com o assessor de relações institucionais do órgão estadual Walcir Rapello, também teve a presença de outros prefeitos da região de abrangência do Civap e foi organizado pelo deputado estadual Ricardo Madalena.

Posteriormente, Bijuca e Aida foram até a Secretaria da Habitação. Acompanhados de Cleiton dos Santos, assessor do deputado estadual Ed Thomas, e do diretor de atendimento Marcelo Hercolin, os representantes de Campos Novos se reuniram com o presidente do CDHU Eduardo Velucci. O objetivo da reunião foi acertar a conclusão da documentação para que o município possa ser contemplado com um novo núcleo de 41 unidades para oferecer a pessoas de baixa renda a oportunidade de realizar o sonho da casa própria.

 

Prefeitura organiza festa de aniversário para Campos Novos

 

A Prefeitura da Estância Climática de Campos Novos Paulista está programando uma grande festa para o próximo final de semana, quando o município completa seus 134 anos de emancipação. A programação festiva começa na noite de sábado com a Feira da Lua do Céu de Safira na praça central, reunindo entidades, produtores rurais e produtos artesanais do município. A animação, a partir das 21 horas, ficará por conta da dupla Carreiro e Capataz.

No domingo, a programação começa com missa em Ação de Graças na Matriz de São José, além de bolo comemorativo. A partir das 15 horas, serão disponibilizados brinquedos para a diversão das crianças na praça do Sagrado Coração de Jesus. O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, ressaltou a importância da data e convidou toda a população do município e região para participar das atividades.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia