Bijuca assina convênio para serviços da Junta Comercial em Campos Novos Paulista
Compartilhe

Comarca JC 

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, esteve em Marília na quarta-feira para celebrar convênio que possibilitará melhor acesso dos moradores de Campos Novos Paulista aos serviços da Junta Comercial do Estado de São Paulo. O evento teve a presença do ex-deputado federal e presidente da Jucesp, Walter Ihoshi, quando foi oferecido trabalho de capacitação para inclusão de municípios da região no sistema Via Rápida, que oferece uma plataforma digital para atendimento à população.

A reunião, ocorrida na Associação Comercial e Industrial de Marília, teve a presença de representantes de 25 cidades, incluindo o prefeito Carlinhos Ribeiro, de Salto Grande. Bijuca assinou a adesão ao Módulo Estadual de Licenciamento do Via Rápida Empresa, que integra sistemas para coleta de dados para o registro empresarial, consulta  prévia da viabilidade de localização e licenças para o exercício das atividades econômicas, como Vigilância Sanitária, Cetesb e Corpo de Bombeiros.

Segundo Bijuca, a iniciativa tem como objetivo melhorar os serviços públicos prestados à população e aos empreendedores de Campos Novos Paulista, possibilitando que tenham segurança de acesso aos serviços da Jucesp sem se deslocar a outras cidades. “O objetivo principal é possibilitar que uma empresa ou empreendedor de atividade empresarial de baixo risco possa ter o Alvará de Funcionamento da Prefeitura de Campos Novos em até 24 horas”, enfatizou.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta