Bijuca interdita ponte sobre o Rio Novo, em Campos Novos Paulista

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, determinou nesta terça-feira (17/09) a interdição total de uma ponte na vicinal que dá acesso às fazendas São Benedito e Água Boa, no sentido Ocauçu. A medida, justificou, se deve aos danos constatados pelo Departamento de Obras que podem levar a um colapso da estrutura, ocasionando risco de acidentes e da perda de vidas de pessoas no local.

 

Bijuca esteve no trecho interditado da estrada municipal para verificar a situação e gravou um vídeo em que reportou o deslocamento da estrutura. Nas imagens, ele mostra o desnível de aproximadamente 10 centímetros entre as partes do guarda-corpo lateral da ponte.

 

O prefeito destacou que os problemas de foram causados pelo tráfego de veículos muito pesados pela vicinal, causando danos aos pilares da ponte. Bijuca garantiu que a equipe da Prefeitura dará total prioridade à obra para que a recuperação da estrutura ocorra o mais rápido possível e pediu compreensão e a colaboração da população para superar a situação com o mínimo de transtornos.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia