Bijuca participa de evento municipalista em Brasília
Compartilhe

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, esteve em Brasília (DF) nesta semana para acompanhar a programação de lançamento da Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil (Fremaprev). As atividades, com cerimônias e atos no Congresso Nacional, incluíram a posse da nova diretoria comandada pelo deputado federal Júnior Bozzella.

Bijuca representou Campos Novos Paulista e integrou uma comitiva com a participação de outros chefes do Poder Executivo da região atendida pelo Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema (Civap). Ele esteve participando da programação na capital federal acompanhado dos prefeitos de Borá, Wilson Costa, de Quatá, Marcelo Pecchio, e de Manduri, Paulo Roberto.

A Fremaprev tem caráter suprapartidário e faz articulação com outras entidades para o desenvolvimento de trabalhos em prol dos municípios. Entre as principais finalidades de atuação está o acompanhamento de assuntos de interesses das prefeituras no Congresso Nacional, além de realizar debates, simpósios, seminários e outros eventos pertinentes à gestão das cidades.

Bijuca também aproveitou a viagem para fazer contatos políticos e visitar gabinetes de parlamentares para acompanhar a tramitação de demandas apresentadas por Campos Novos. O prefeito protocolou ofícios reivindicando novos recursos para a viabilização de projetos e obras que proporcionem a melhora constante na qualidade de vida da população.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta