Bijuca participa de simpósio sobre tecnologias sociais em Prudente

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, participou na quinta-feira do 1º Simpósio Sistema Órion de Tecnologias Sociais, em Presidente Prudente. O evento, realizado pela Polícia Militar nas dependências da Unoeste, discutiu a ferramenta que é alimentada com os boletins de ocorrência do policiamento e integra órgãos municipais para atuar na solução de demandas sociais que envolvem cada caso.

Bijuca representou Campos Novos Paulista nos debates, que envolveu comandantes do policiamento na região e representantes de órgãos públicos, e esteve em uma rodada de conversas com tema sobre violência contra a mulher. Ele estava acompanhado no evento pela conselheira tutelar Roseli Aparecida e pelas diretoras de Educação, Dayane Bezerra, de Assistência Social, Priscila Maio, e de Saúde, Cleide Guerreiro.

O evento representou aos integrantes das redes de proteção socioassistencial e representantes de órgãos públicos uma possibilidade de reflexão sobre o trabalho desenvolvido nos municípios. A iniciativa buscou capacitar os agentes públicos para a melhor integração das ações e para o desenvolvimento de um trabalho mais eficiente no atendimento a pessoas em situação de risco social.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia