Bijuca se reúne com coordenador da Defesa Civil

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, desenvolve intenso trabalho político junto a parlamentares e representantes dos governos estadual e federal em busca de novos investimentos para a Estância Climática de Campos Novos Paulista. Nesta semana, ele cumpriu agenda em São Paulo para apresentar reivindicações e tratar do andamento de projetos de interesse do município.

Acompanhado do deputado estadual Mauro Bragato, Bijuca esteve com o coronel Walter Nyakas Júnior, que é chefe da Casa Militar do governador João Doria e coordenador da Defesa Civil do Estado.

Durante a reunião, o prefeito falou sobre as necessidades de Campos Novos e reivindicou recursos para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Novo, na divisa com Ibirarema, local que possui passagem estreita e que já foi palco de diversos acidentes com morte.

Bijuca disse que o pedido foi prontamente atendido pelo representante do governo, possibilitando a elaboração de um projeto para a obra. “Estamos atuando em todas as frentes, seja na cidade, na zona rural e nas estradas. Nosso compromisso é com todos os setores da população e essa ponte precisa ser reconstruída”, salientou

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia