Bilionário de 91 anos morre dois meses após casamento com mulher de 42

O bilionário austríaco Richard Lugner morreu na segunda-feira (12/08), aos 91 anos. O empresário, conhecido por seu papel no entretenimento, foi uma figura marcante no Baile da Ópera de Viena, na Áustria, onde recebeu personalidades como Kim Kardashian, Jane Fonda, Pamela Anderson e Goldie Hawn. Ele casou-se recentemente, há apenas dois meses, com Simone Reiländer, de 42 anos.

Em um tributo publicado nas redes sociais, a viúva expressou sua dor pela perda. “Você foi o sonho da minha vida. E quando eu vi você brilhar ao me ver, então eu sabia que eu era seu também. Com amor”, escreveu ela. Este foi o sexto casamento do veterano, e ele havia afirmado que este seria seu último. Além da esposa, Richard Lugner deixa quatro filhos: Jacqueline, Nadine, Alexander e Andreas.

Nos últimos meses, o bilionário enfrentou diversos problemas de saúde e passou por uma cirurgia, de acordo com veículos de imprensa norte-americanos. O chanceler da Áustria, Karl Nehammer, prestou uma homenagem ao famoso, compartilhando uma foto dos dois juntos ao lado de Priscilla Presley.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.