Uma boliviana de 35 anos foi assassinada a facadas na noite de sábado (27/04), em um prostíbulo em Rio Verde, no sudoeste do estado de Goiás. A Polícia Civil identificou a vítima como Katerine Liliana Cordero Torres, proprietária da casa noturna onde ocorreu o crime.
O delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, informou que um agressor invadiu o estabelecimento e atacou a mulher com vários golpes de faca. Katerine foi encontrada morta no local, com múltiplas perfurações no rosto, pescoço, tórax e costas, indicando a brutalidade do ataque.
Até agora, as autoridades não identificaram o autor do crime nem esclareceram a motivação do assassinato. A casa noturna não possuía câmeras de segurança, e Katerine estava sozinha no momento do ataque. A falta de testemunhas e de evidências visuais dificulta a investigação.
Katerine deixou dois filhos pequenos, de 5 e 10 anos, que estavam em uma casa próxima ao local do crime. Após a morte da mãe, as crianças foram encaminhadas para uma Casa de Abrigo Temporário (CAT) do Conselho Tutelar de Rio Verde para garantir sua segurança e proteção.
Fonte: DCM