Uma ação da Polícia Civil está apurando a ocorrência de crime sexual contra alunos de uma escola estadual de Assis. Na manhã desta segunda-feira (22/05), policiais civis da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de um bombeiro civil que é apontado como autor do crime.
Segundo a investigação, o acusado G.H.S., 29 anos, compareceu na escola estadual Dr. Clybas Pinto Ferraz com a finalidade de divulgar um curso de “bombeiro mirim” a estudantes na faixa etária de 10 a 15 anos. Aos inscritos foi solicitado nome e número telefônico para criação de um grupo de WhatsApp para facilitar o contato.
A vítima do caso, uma adolescente de 13 anos, informou que passou a receber mensagens privadas do bombeiro civil, nas quais ele solicitou o envio de fotos e vídeos íntimos. Por meio do contato, o bombeiro também teria oferecido “qualquer coisa” em troca do conteúdo.
A família da adolescente procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Assis, que após o registro do respectivo boletim de ocorrência, cumpriu mandado de busca domiciliar e apreendeu o aparelho celular do investigado, que será analisado e instruirá o respectivo inquérito policial. Denúncias à DDM podem ser feitas por meio do telefone (18) 3324-9016.
Fonte: Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Deinter 8












