Bombeiros localizam corpo de adolescente que morreu afogado no Rio Paranapanema

O Corpo de Bombeiros do Paraná localizou na manhã desta quinta-feira (30/07) o corpo do adolescente M. V., de 15 anos, morador de Ourinhos (SP), que desapareceu no Rio Paranapanema na segunda-feira (27/07).

 

De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado por volta das 9h15 da manhã, nas proximidades do Clube Balneário Diacuí. A família já foi comunicada.

 

De acordo com informações, a profundidade do local em que o jovem desapareceu chega aos 10 metros e a correnteza é forte. O adolescente se afogou e desapareceu nas águas do Rio Paranapanema na divisa de Ourinhos e Jacarezinho (PR), às margens da Rodovia BR-153, divisa dos estados, próximo à Praça de Pedágio.

 

De acordo com testemunhas, M. V. estava com um grupo de cinco meninos andando de bicicleta e resolveram atravessar o rio até um ponto de ilha conhecida como Pedra Criminosa. “Os meninos disseram que M. V. nadava pela primeira vez no local, eles foram atravessar para a ilha que tem lá no meio, os amigos que estavam com ele já tinham chegado na ilha mas ele estava na metade e começou a afundar, quando chegou perto das galhadas ele afundou”, relatou a testemunha.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta