Durante a operação de controle ao fogo, a equipe dos bombeiros encontrou um filhote de cachorro da raça pinscher assustado e desorientado no interior da residência.
O Corpo de Bombeiros de Botucatu, no interior de São Paulo, resgatou um cachorro ao combater um princípio de incêndio uma residência, nesta terça-feira (22). As chamas, segundo a corporação, foram causadas por uma panela de pressão esquecida no fogo.
Segundo os bombeiros, a casa, localizada na Rua Miguel Alvarenga, no bairro Boa Vista, é construída de madeira.
A equipe encontrou o cãozinho da raça pinscher assustado e desorientado no interior da residência, que estava tomada por fumaça.
Após a operação de resgate, foi identificado que o incêndio havia sido causado por uma panela de pressão em chamas que estava esquecida no fogão.
Apesar da construção da casa ser majoritariamente de madeira, o fogo foi controlado antes que pudesse se alastrar e causar danos mais elevados à propriedade.
O Corpo de Bombeiros de Botucatu reforça a importância de manter a atenção ao utilizar equipamentos como fogões e panelas de pressão, a fim de evitar acidentes com eletrodomésticos que podem colocar vidas em risco e causar danos materiais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/w/O/OasJqXSY2fDuYFKl8BpA/whatsapp-image-2023-08-22-at-16.28.22-3-.jpeg)
Casa de madeira teve danos causados por princípio de incêndio em Botucatu — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Fonte: G1