Bombeiros salvam animais durante incêndio em residência
Compartilhe

Uma casa de madeira ficou completamente destruída por um incêndio no final da tarde de quarta-feira (14/08) em Jafa (distrito de Garça). Os Bombeiros conseguiram evitar que as chamas se alastrassem para o imóvel vizinho e também resgataram, sem ferimentos, dois cães que estavam no local.

 

A dona da casa, uma mulher de 67 anos, disse que saiu de casa por volta das 11h e garante que não deixou nada ligado no fogão ou outros aparelhos.  Por isso, a Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.

 

DESTRUIÇÃO

Vizinhos perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros de Garça. Apesar da chegada rápida das equipes, a residência ficou completamente destruída. As chamas quase atingiram a residência vizinha, que também era de madeira.

 

Além da construção de madeira, no interior haviam muitos móveis e também objetos e roupas antigas que eram guardadas pela proprietária que acabou perdendo tudo o que tinha.

 

Além do prejuízo, outra preocupação da mulher era com os animais que estavam no terreno. Dois deles não haviam conseguido escapar e se não fosse a ação dos bombeiros poderiam morrer queimados ou pela fumaça.

Fonte: Visão Notícias

Compartilhe

Deixe uma resposta