O boxeador cândido-motense Mateus Leopoldino da Silva, o ‘Mateuzão’, venceu a luta principal do 1º Festival Xtreme de Boxe ‘Lino Barros’, realizado no município de Garça no último domingo, dia 17 de julho.
Mateus, que é medalhista em vários campeonatos renomados da modalidade, como “Forja de Campeões”, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Jogos Abertos, entre outros, resolveu se desafiar novamente, após três anos longe dos ringues.
O Festival Xtreme teve 26 confrontos, encerrando com chave de ouro, a luta principal entre Tallison Teixeira, de São Paulo, e o cândido-motense Mateus Silva. Foram três rounds de uma guerra contra o gigante de mais de 2 metros de altura, mas no final, Mateus trouxe o troféu para casa, representando a cidade de Cândido Mota.
O lutador, que é proprietário do Centro de Treinamento Mateus Silva, agradece a Deus primeiramente, a sua equipe, alunos e familiares, e também a O Diário do Vale, o apoio do Big Power, Casa di Conti e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Cândido Mota.
Fonte: O Diário do Vale