Brasileiro foragido nos EUA é capturado pela polícia

A polícia do estado norte americano da Pensilvânia anunciou, nesta quarta-feira (13/09), que capturou Danilo Cavalcante, o brasileiro condenado a prisão perpétua que fugiu de uma cadeia de segurança máxima do estado.

As buscas duraram 14 dias e mobilizaram 500 policiais. Mesmo assim, Cavalcante conseguiu caminhar por 38 quilômetros, roubar uma van e um rifle e trocar tiros com um morador.

“Uma coletiva de imprensa anunciando detalhes da CAPTURA de Danilo Cavalcante está marcada para as 9h30 na empresa Po-Mar-Lin Fire, 36 Firehouse Drive, Kennett Square, PA”, diz a tradução livre do post feito pela polícia da Pensilvânia anunciando a captura de Danilo.

Danilo foi condenado a prisão perpétua após assassinar sua ex-namorada, a maranhense Débora Brandão, a facadas na frente dos dois filhos dela. Após ser preso em um presídio de segurança máxima na Pensilvânia no dia 31 de Agosto, o brasileiro conseguiu escapar e desde então uma caçada a sua procura foi iniciada pela polícia norte americana.

Na última semana, a polícia do estado havia aumentado para US$ 25 mil (cerca de R$ 123 mil) a recompensa por informações que levassem à prisão de Danilo.

Nas redes sociais, circula um vídeo do momento em que os agentes de segurança estadunidenses realizam a captura de Danilo. Confira a seguir:

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.