Briga de vizinhos por causa de barulho termina em morte
Compartilhe

 Um homem de 49 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga com um vizinho por causa de barulho, no Jardim Bela Vista, em Bauru (SP). O crime ocorreu na tarde de domingo (16/06), mas a vítima, Ronaldo Neves Rocha, morreu durante a madrugada de segunda-feira (17/06) já no hospital.

 

O homem foi socorrido ao Pronto-Socorro Central, transferido para o Hospital de Base, passou por cirurgia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor da facada estava em seu apartamento quando se incomodou com o barulho que vinha do apartamento do vizinho. Ele teria chamado a atenção dos vizinhos, quando começou a confusão.

 

Uma mulher que estava no local teria ligado para o ex-marido que foi ao local e ainda tentou invadir o apartamento do homem que tinha feito a reclamação do barulho. Na sequência, o homem foi até a casa do reclamante foi atingido por uma facada, segundo a polícia.

 

A Polícia Militar informou que o homem teria agido depois que a filha da mulher envolvida também pegou uma faca para atacá-lo. O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal seguida de morte.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta