Briga leva Polícia Militar a apreender miniarsenal em sítio na região

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Garça acusado de manter em casa um “miniarsenal”, inclusive uma carabina com luneta, além de muita munição. As armas só foram localizadas após uma briga familia.

 

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento numa propriedade rural. No local, a vítima disse que havia sido ameaçada pelo próprio pai que já havia saído da casa e que estaria num pesqueiro.

 

Perguntado sobre existência de arma de fogo na residência, a pessoa confirmou e permitiu a entrada dos policiais para uma vistoria. Na gaveta da cômoda, foi localizado um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, estando acondicionado em um coldre de couro com mais sete cartuchos intactos.

 

As munições de diferentes calibres foram apreendidas junto com as armas. Em outra gaveta foi localizado mais 13 cartuchos intactos do mesmo calibre e outros 57 cartuchos de calibre 22. No quarto do pai da vítima foi localizada uma carabina calibre 22 com luneta.

 

Os policiais foram até ao pesqueiro, onde localizaram o dono do armamento. Ele foi levado à Delegacia de Garça e autuado em flagrante por porte ilegal de arma, permanecendo preso.

Fonte: VisãoNotícias

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia