Um homem de 42 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite da última sexta-feira (26/01), na rua Coronel Galdino de Almeida, cruzamento com a Rodrigues Alves, na região central de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 18h30. No local, os militares encontraram a vítima caída, com dois tiros que atingiram a mão e perna esquerdas.
A vítima relatou que trabalha no mesmo lugar que o autor dos disparos. Há dois dias, eles teriam discutido e, desde então, o acusado estaria se ausentando da empresa.
Segundo ao depoimento, a vítima fechou a loja e, ao chegar ao local onde o carro estava estacionado, foi surpreendida pelo autor. O acusado estava abaixado com uma arma e efetuou o primeiro disparo, que atingiu o homem.
Na sequência, o autor deu um segundo tiro, que não atingiu a vítima. O acusado teria atravessado a rua e se escondido atrás de outro automóvel de onde efetuou o terceiro disparo. Em seguida, fugiu.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital das Clínicas (HC). O autor não foi localizado. O caso segue pela Polícia Civil.
O fim de semana foi de vários casos do tipo em Marília. Na madrugada de sábado (27) uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio no Jardim Monte Castelo, na zona sul. Na madrugada de domingo (28), um homem foi esfaqueado no Núcleo Habitacional José Teruel Martinez, na zona oeste.
Fonte: g1