Brigitte Bardot diz que pandemia é positiva: “Controla a superpopulação”
Brigitte Bardot (Foto: Getty Images)
Compartilhe

Atriz aposentada deu entrevista para revista italiana e afirmou não precisar de proteção e que tem “5 bilhões de pessoas a mais ” no planeta

Brigitte Bardot surpreendeu na última semana ao dar uma entrevista sobre o relançamento de sua biografia para a revista italiana Oggi. Durante a conversa, que acabou tocando no assunto da pandemia, a atriz aposentada afirmou ver o coronavírus como algo positivo.

Brigitte Bardot (28 de Setembro de 1934) | Artista | Filmow
Brigitte Bardot nos anos de 1960

“Eu imagino que a Covid e outras epidemias que estão chegando vão, de uma forma dolorosa, reinstaurar uma nova ordem. Quando essas 5 bilhões de pessoas a mais no planeta forem embora, a natureza irá ter seus direitos novamente”, afirmou.

Questionada pelo repórter, ela continuou: “Se eu acho que o vírus é uma coisa boa? Sim, é uma regulação natural da superopoulação que nós não conseguimos controlar”.

Aposentada e morando isolada com animais, Brigitte – que está com 86 anos – também ironizou a necessidade de se proteger contra o vírus: “Eu não preciso, eu não vejo ninguém. Não vão ser meus bodes que vão me infectar.

Compartilhe