Cabeleireiro acidentado é transferido em UTI móvel de Palmital para Assis
Compartilhe

O cabeleireiro Fernando Cesar Rett, de 62 anos, foi transferido em estado grave, por uma UTI móvel, para o Hospital Regional de Assis na tarde desta sexta-feira (28/08).

Ele sofreu um mal súbito e perdeu a consciência quando dirigia seu carro pela rua Sete de Setembro, no centro de Palmital.

Após o acidente, ocorrido no final da manhã, quando o veículo bateu numa árvore, Fernando foi socorrido pela viatura do Samu e levado ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento e foi entubado, em quadro estável. Porém, a equipe médica não soube diagnosticar a causa da perda dos sentidos.

Familiares informaram que o cabeleireiro foi levado ao Hospital Regional para uma avaliação mais detalhada por meio de exames, incluindo uma tomografia para indicar se houve infarto ou AVC. 

Fernando é irmão do vereador e pré-candidato a prefeito Marquinho Tortinho. A família informou que aguarda a avaliação médica e está acompanhando o paciente.

Ainda não está definido se Fernando será internado na UTI do Hospital Regional ou da Santa Casa, pois o local depende do fechamento do diagnóstico.

Compartilhe

Deixe uma resposta