Segundo a Polícia Civil, o homem teria encontrado a vítima com a esposa dele. Caso foi registrado no Jardim Universitário, na sexta-feira (29).
Um cabeleireiro de 45 anos foi preso na sexta-feira (29) por tentativa de homicídio, em uma residência no Jardim Universitário, zona oeste de Marília (SP). Segundo a Polícia Civil, ele teria esfaqueado um advogado de 34 anos, após ter encontrado o homem com a esposa dele.
O caso foi registrado na Rua Marisa de Lourdes Javaroti de Souza, onde o advogado foi encontrado ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima.
De acordo com a polícia, o cabeleireiro morava no imóvel com a esposa. Ele teria saído para trabalhar, mas, ao descobrir que a mulher estava de folga do serviço, desconfiou da situação e resolveu retornar para casa.
Após flagrar a esposa com outro, ele teria desferido pelo menos quatro facadas contra o advogado, atingindo seu abdômen e uma das pernas.
Em seguida, fugiu de carro, mas acabou sendo localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi internada, em estado grave, no Hospital das Clínicas de Marília.
FONTE: G1