Cabeleireiro mata mulher com golpes de barra de ferro na cabeça
Compartilhe

O dono de um salão de beleza foi preso após matar uma mulher de 39 anos com golpes de barra de ferro na cabeça durante uma briga, em Fartura, na quinta-feira (28/01).

De acordo com a polícia Civil, o cabeleireiro afirmou que cometeu o crime depois que a vítima teria invadido seu comércio e o acusado de estupro contra a irmã há cerca de 26 anos.

Ainda conforme a polícia, uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para ir até o salão. No local, o dono alegou a princípio que Simone Leite Rodrigues era cliente e teria caído dentro do salão e batido com a cabeça em um móvel.

Testemunhas que estavam no comércio desmentiram a versão do homem e informaram que ele havia agredido a vítima depois dela invadir o local para questioná-lo sobre o estupro da irmã. À polícia, ele confessou o desentendimento com a mulher e a agressão.

Simone Leite chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade. O proprietário foi preso por homicídio e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta