Cachorra sobe em altar para ‘receber presente’ durante missa de Natal
Cachorrinha subiu no altar durante a missa em Lins — Foto: Maria Beatriz de Almeida / Arquivo pessoal
Compartilhe

Uma cachorrinha chamou a atenção na Missa do Galo, celebração da Igreja Católica na noite da véspera de Natal, na Igreja São Judas Tadeu em Lins.

Uma fiel registrou o momento em que a cachorrinha, que acompanha a celebração desde o início, subiu no altar junto com as crianças para receber uma lembrancinha do Papai Noel.

“Ela já estava lá antes mesmo da missa começar e ficamos preocupados porque estava tendo fogos e os bichinhos ficam assustados. Ela estava um pouco assustada e não deixou que ninguém passasse a mão, mas ficou lá o tempo todo, passeando pela igreja enquanto ocorria a missa”, contou Maria Beatriz de Almeida.

A cadelinha Fifi tinha fugido de casa horas antes e a dona chegou até a postar sobre o sumiço dela nas redes sociais. “Eu sou amiga da irmã da dona [da cachorrinha] e assim que saiu da missa fui avisá-la, mas ela contou que a cachorrinha tinha voltado para casa e estava bem.”

Maria Beatriz conta ainda que tirou a foto para mostrar para a dona que tinha visto a Fifi na missa. “Não é algo que acontece todo dia, né?! Uma cachorrinha na missa. Fiquei aliviada que ela conseguiu voltar bem para casa”, finaliza.

Compartilhe