Cachorro invade missa e reação do padre bomba na internet – Confira Vídeo
Compartilhe

No início deste mês a paróquia de Nossa Senhora das Dores, que fica em Belo Horizonte, Minas Gerais, recebeu um visitante inesperado, mas muito fiel. O vídeo de um cachorro que apareceu de repente durante a missa de domingo viralizou no Facebook.

 

O motivo da repercussão, além da fofura do pet, é a reação do padre José Geraldo Sobreira. No meio do seu sermão, o cachorrinho agitado se aproximou dele querendo brincar e ao invés de afastar o novo fiel para poder continuar a missa o padre fez o extremo oposto.

 

José abraçou a presença do pet e continuou seu trabalho com um sorriso no rosto enquanto brincava e acariciava o cãozinho que decidiu ficar nos seus pés. O vídeo do momento foi postado na página da paróquia e teve mais de 81 mil compartilhamentos e mais 30 mil curtidas.

 

Os mais de 7 mil comentários do vídeo foram de pessoas elogiando a forma como Sobreira recebeu aquele “anjo de 4 patas”. Além disso, muitos usuários disseram que a presença repentina do cachorrinho era divina.

CONFIRA VÍDEO

Cachorro é flagrado dentro de igreja durante missa na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte (MG)

VIRALIZOU 😍🐶 #EuViNaPlanaltoCachorro é flagrado dentro de igreja durante missa na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte (MG). O animal entrou no meio da celebração e não saiu de perto do padre.O vídeo foi publicado no domingo (02), na página da Paróquia, no Facebook e já possui mais de 11 mil compartilhamentos 📽Reprodução/Facebook

Geplaatst door Rádio Planalto News op Woensdag 5 juni 2019

 

Compartilhe

Deixe uma resposta