Cachorro salva vida do dono atacado por um tigre

Um homem atacado por um tigre em uma floresta de Madhya Pradesh, região central da Índia, no último dia 4 de junho, teve sua vida salva graças ao seu cachorro de estimação. Segundo testemunhas, o cachorro distraiu a fera e outras pessoas conseguiram socorre-lo a tempo.

 

Pancham Gajbe, de 22 anos, foi surpreendido quando estava voltando de uma caminhada pela floresta junto com o irmão e o cachorro. O tigre que estava escondido perto de arbustos altos pulou sobre Gajbe e, de acordo com o irmão da vítima, só não o matou por conta dos latidos do cachorro, que o distraiu.

 

O irmão do homem atacado conseguiu pedir ajuda em um vilarejo próximo, que ajudaram a tirar o homem de perigo. “Eu tive um experiência de quase morte. O tigre ficou sobre mim, mas antes dele conseguir atacar minha garganta, o cão começou a latir. Isso fez o tigre dar um passo para trás e se distrair”, conta Gajbe. Ainda de acordo com a vítima, o felino fugiu quando as pessoas do vilarejo se aproximaram.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.