Câmara de Ibirarema entrega reforma e melhorias nas instalações
Compartilhe

Trabalho foi desenvolvido pela Mesa Diretora presidida por Simone Matias; inauguração foi oficializada durante sessão na noite de terça-feira

 

A Câmara Municipal de Ibirarema concluiu um projeto de reforma e melhorias de suas instalações. O trabalho, conduzido pela Mesa Diretora presidida pela vereadora Simone Matias, teve o objetivo proporcionar um melhor ambiente para o trabalho de vereadores e servidores, além de valorizar o patrimônio do Legislativo. As ações incluíram ainda a implantação de dispositivos de segurança e acessibilidade, permitindo o pleno uso do prédio para sessões e eventos diversos.

A entrega oficial do projeto ocorreu durante a última sessão legislativa de 2019, realizada na noite de terça-feira. Os investimentos marcam a conclusão do primeiro ano de Simome Matias à frente da Mesa Diretora. Ela, que é a primeira mulher a presidir a Câmara na história de Ibirarema, destacou os benefícios da reforma para o Legislativo e enfatizou que o espaço público poderá ser plenamente usado pela comunidade.

“Agora, há melhores condições para os trabalhos legislativos, além de plenas condições para receber eventos e atender ao público”, destacou. “E encerramos o ano com o sentimento de dever cumprido. Eu e os demais vereadores desejamos a todos um ótimo final de ano e esperamos que 2020 seja repleto de conquistas”, completou Simone.

O projeto incluiu a pintura geral do prédio, melhorias na iluminação e a instalação de toldos na área externa, além de reparos nas instalações e incremento no mobiliário. A Câmara também ganhou equipamentos e dispositivos de segurança, adequando-se às exigências do Corpo de Bombeiros. Houve ainda o treinamento de funcionários para situações de emergência.

Compartilhe

Deixe uma resposta