Câmera de segurança registra assalto a mulher em Palmital
Compartilhe

Uma câmera de segurança registrou assalto a uma mulher de 46 anos na manhã de sábado (01/08) na Vila Volga, em Palmital. O ladrão estava de bicicleta e teria ameaçado a vítima com uma faca para subtrair bolsa com celular e dinheiro.

 

A mulher caminhava pela rua Padre Martins e, às 7h42, foi abordada pelo assaltante no cruzamento com a Geremias de Matos. O ladrão atacou a vítima e roubou sua bolsa, onde estavam um celular Samsung J7 e R$ 600,00 em dinheiro.

 

A vítima acionou a PM, informando as características do autor do crime. O assaltante usava calça e blusa de moletom cinza, estava de boné e utilizava máscara para encobrir o rosto. 

 

O mesmo ladrão havia tentado roubo minutos antes contra uma atendente de 24 anos no bairro Paraná. A vítima disse que foi atacada quando caminhava por volta das 7 horas pela rua Pedro Machado da Silva. Porém, ela teria gritado por socorro e o criminoso foi embora sem levar nada.

 

Os dois casos foram atendidos pela PM, que realizou diligências pela cidade, mas não localizou nenhum suspeito. As ocorrências também foram registradas no plantão da Polícia Civil, que deverá apurar a identidade do autor do assalto.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta