Câmera flagra batida que incendiou carro em posto de combustíveis
Compartilhe

Imagens mostram momento em que veículo derrubou a bomba de combustíveis e o fogo começou. Motorista e passageiro do veículo, além de funcionários e clientes do posto, saíram correndo.

Uma câmera de segurança flagrou a batida que causou um incêndio dentro de um posto de combustíveis na manhã de domingo (22) no centro de Promissão (SP).

Nas imagens, é possível ver que o carro entrou no estabelecimento e derrubou uma das bombas de combustível. Em seguida, o fogo começou a se alastrar pelo piso do posto, atingindo também o veículo e a cobertura do local. 

Depois da batida, o motorista e o passageiro que estavam no carro saíram correndo do veículo, assim como funcionários e clientes do posto.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou as chamas em cerca de 10 minutos. Segundo a corporação, o posto foi fechado, o seguro foi acionado e ninguém ficou ferido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Promissão. De acordo com a Polícia Civil, o motorista que atingiu a bomba ainda não foi identificado formalmente, mas a equipe segue coletando depoimentos e apurando os fatos.

A polícia informou que, caso o motorista seja identificado, pode ser investigado pelo crime de fuga do local do acidente e existe a suspeita de que ele não seja habilitado. Nesse caso, ele também pode ser investigado por direção perigosa.

Bombeiros levaram 10 minutos para apagar o fogo em Promissão — Foto: Arquivo pessoal
Bombeiros levaram 10 minutos para apagar o fogo em Promissão
Carro pega fogo após motorista atingir bomba de posto de combustíveis em Promissão — Foto: Arquivo pessoal
Carro pega fogo após motorista atingir bomba de posto de combustíveis em Promissão
Incêndio se alastrou por parte do piso do posto de combustíveis em Promissão — Foto: Arquivo pessoal
Incêndio se alastrou por parte do piso do posto de combustíveis em Promissão 

FONTE: G1

Compartilhe