Câmeras registram tentativas de furto a duas farmácias no centro de Palmital – Confira vídeo

Foto: Reprodução

Imagens de câmaras de monitoramento registraram tentativas de fruto a farmácias no centro de Palmital na madrugada de quarta-feira (23/02). Os crimes foram praticados por um mesmo rapaz que estava em uma bicicleta e que tentou arrombar as fechaduras das portas de vidro dos estabelecimentos. Os vídeos registrados por sistemas de segurança foram compartilhados em redes sociais.

O autor é um rapaz alto que usava chinelos, bermuda preta e blusa de moletom com touca para dificultar a identificação. Ele também usava máscara respiratória para encobrir o rosto. O primeiro caso foi registrado às 2h22, quando o ladrão, vindo da esquina do cruzamento com a Manoel Leão Rego, chegou até a porta de uma farmácia na rua Dr. Geraldo Coelho.

O rapaz retirou da bicicleta uma barra de ferro aparentando ser um pé-de-cabra, com aproximadamente um metro comprimento. Ele utilizou a ferramenta como alavanca para tentar arrombar a fechadura do estabelecimento.

O suspeito realizou a ação criminosa por cerca de dois minutos e, algumas vezes, interrompeu a atividade para verificar se havia movimento na rua que lhe pudesse denunciar. Depois de não conseguir arrombar a fechadura, ele foi embora.

O segundo caso ocorreu a partir das 4h11, quando o rapaz atacou uma farmácia que funciona na rua Sete de Setembro, ao lado da praça da Matriz de São Sebastião. O ladrão chegou de bicicleta e fez a primeira tentativa de arrombar a porta do estabelecimento. Porém, ao perceber a movimentação de pessoas nas proximidades, ele saiu rapidamente do local.

Às 4h15, o ladrão retornou tentou novamente arrombar a porta. Desta vez, teria usado um instrumento menor, cuja forma ou material não podem ser identificados nas imagens. O vídeo mostrou que o autor do crime forçou várias vezes a fechadura da porta na tentativa de arrombar o dispositivo e ter acesso ao interior da farmácia.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

1 Comentário

Anônimo 23 de fevereiro de 2022 - 19:26

Fácil de identificar, vide tatuagens nas pernas

Reply

Comente

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.