Compartilhe

Acidente aconteceu entre Ibirarema e Salto Grande, próximo ao Posto São Lucas, antigo Cometa

O motorista de um ônibus de linha regular da empresa Andorinha, cujo nome não foi divulgado, morreu em acidente registrado no começo da noite desta quarta-feira, 04/05, na rodovia Raposo Tavares, altura do Km 493, entre Ibirarema e Salto Grande. Outras seis pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.

Imagem: Redes Sociais

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o acidente registrado por volta das 19h40 foi causado por caminhão que trafegava na contramão de direção, no sentido Salto Grande-Ibirarema, quando bateu de frente com o ônibus da Andorinha, além de envolver outro coletivo e um caminhão Bitrem. Com a gravidade do impacto, o motorista do primeiro ônibus morreu na hora e outras seis pessoas apresentaram ferimentos, quatro leves e duas com gravidade.

Para o atendimento inicial do acidente, as duas pistas no sentido Oeste foram interditadas totalmente, causando grande congestionamento e, depois, para finalização dos trabalhos de perícia e retirada dos veículos envolvidos, uma das pistas foi liberada para o trânsito de veículos.

Vários boatos circularam pelos aplicativos de mensagens da internet, alguns deles falsos, indicando que o acidente teria ocorrido com um ônibus da AVOA e que passageiros de Palmital teriam sofrido ferimentos, o que não condiz com as informações oficiais fornecidas pela Polícia Militar.

Compartilhe