Caminhão tem carga de defensivos avaliada em R$ 1,5 milhão roubada e motorista é feito refém

Uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em R$ 1,5 milhão, foi roubada na Rodovia Raposo Tavares, em Paranapanema (SP) na madrugada de segunda-feira (02/03). O motorista foi feito refém.

 

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão foi encontrado sem a carga. O motorista saiu do Paraná para fazer as entregas na região de Itapetininga.

 

Segundo a PM, o roubo aconteceu no quilômetro 254. A vítima contou à polícia que estava dormindo dentro do caminhão, em um posto de combustível, quando foi rendido por três suspeitos que quebraram o vidro da janela no lado do passageiro.

 

Conforme a polícia, a vítima foi feita refém. O caminhão foi encontrado vazio no quilômetro 226, em Angatuba. Os suspeitos seguiram de carro, com a vítima, até Itapetininga.

 

Ainda de acordo com a polícia, no quilômetro 200, durante uma operação, os policiais perceberam a atitude suspeita do carro e foi dada ordem de parada. Como o motorista não obedeceu, houve perseguição.

 

A polícia informou que durante a perseguição, o carro seguiu para uma área rural. Os suspeitos pularam com o carro ainda em movimento e fugiram a pé por uma plantação.

 

O motorista teve escoriações no rosto e vai passar por exames no Hospital Municipal de Itapetininga. O caso está sendo registrado como roubo qualificado.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.