Campos Novos realiza Festa Junina aberta à população

A Prefeitura da Estância Climática de Campos Novos Paulista realiza neste final de semana uma grande Festa Junina. O evento, cujo objetivo é atrair pessoas de toda a região para valorizar o potencial turístico do município, será realizado na Praça da Matriz de São José, onde uma estrutura com barracas e praça de alimentação foi montada para atender o público. A programação conta com opções de lazer e diversão para as famílias, além de apresentações artísticas e shows musicais.

 

A festa será aberta na noite desta sexta-feira (28/06) com missa campal e o funcionamento das barracas com alimentos e bebidas montadas por comerciantes, entidades e grupos da comunidade católica de Campos Novos. O Fundo Social de Solidariedade comercializa pastéis para contribuir com o atendimento às famílias carentes do município, e estará oferecendo gratuitamente para as crianças pipoca e algodão-doce.

 

Para esta noite, estão programadas danças típicas e o show com a dupla Matão e Mathias, em palco montado na Praça de São José. Neste sábado (29/06), a programação será retomada com o funcionamento da praça de alimentação e mais atividades de diversão para os visitantes. A noite será animada com show da dupla Ronaldo e Ronan.

 

A comemoração, que acontece desde o primeiro ano do mandato do prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, tem como objetivo manter a tradição dos festejos juninos e enfatizar os aspectos da cultura popular de Campos novos, além de fomentar o turismo de eventos na Estância Climática.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia