Cantata de Natal leva grande público à praça da Matriz de Palmital – Confira fotos

A Secretaria de Educação da Prefeitura realizou na noite de segunda-feira (09/12) a Cantata de Natal que contou com a participação de alunos da rede municipal de ensino. As crianças formaram um megacoral de centenas de vozes que apresentou um repertório com músicas de temática natalina, além de canções que representam a solidariedade e a esperança em um mundo melhor.

 

O espetáculo, na praça da Matriz de São Sebastião, atraiu um grande público e abriu a programação natalina em Palmital, onde o comércio iniciou o funcionamento no período noturno. A apresentação foi acompanhada pelo prefeito José Roberto Ronqui, pela primeira-dama Fátima Ronqui e pela secretária de Educação Cleonice Rocha Mendes, além da equipe gestora da educação municipal e de convidados.

 

A apresentação ocorreu em uma estrutura com som e luz que ocupou a frente da Matriz de São Sebastião. O projeto musical foi dirigido Luciana Maniezzi e executado pelos professores Giovanne Zelandi Patrinhani e Daniel Tixiliski. A cantata contou com a participação de alunos das escolas Elisabete Soares Garcia, Horácio da Silva Leite, Maria Eulália Vieira Scalla, Miguel Bueno Vidas e Zezé Leão.

 

CONFIRA FOTOS DO ESPETÁCULO

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia