Cantor de pagode é agredido em show ao dizer que ‘Palmeiras não tem mundial’- Confira Vídeo
Compartilhe

Um torcedor palmeirense invadiu o palco de um bar e agrediu um cantor de pagode durante show na noite do último sábado (09/11), depois do jogo entre Corinthians e Palmeiras. O caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso.

 

O vocalista da banda, Léou Araújo, repetia a frase “Palmeiras não tem mundial”, quando o torcedor teria ficado furioso e partido pra cima do artista, pulando para o palco e iniciado uma série de tentativas de socos contra o cantor. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.

 

Em nota, a equipe do cantor disse em nota que fez apenas uma brincadeira ‘costumeira’. Veja na íntegra:

“Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e ao apoio’.

 

BRIGA PELO TÍTULO

O Palmeiras reivindica o reconhecimento por ter vencido em 1951 a Copa Rio, o que, para o clube alviverde, pode ser considerado um título mundial. A Fifa atualmente não reconhece o time paulista como campeão do mundo.

Fonte: Portal do Holanda

 

 

CONFIRA VÍDEO

"O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL!" FOI O QUE DISSE O CANTOR ANTES DE SER AGREDIDO EM MT

"O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL!" FOI O QUE DISSE O CANTOR ANTES DE SER AGREDIDO EM MTASSISTA O VÍDEO.Um torcedor do Palmeiras agrediu um cantor de pagode durante show na noite de sábado, 09, realizado em um bar inaugurado recentemente em Cuiabá. Ele invadiu o palco do estabelecimento localizado na Avenida Tenente Coronel Duarte, também conhecida como Prainha.O vocalista repetia a frase “Palmeiras não tem mundial”. O Palmeiras reivindica o reconhecimento por ter vencido em 1951 a Copa Rio, o que, para o clube alviverde, pode ser considerado um título mundial. A Fifa atualmente não reconhece o time paulista como campeão do mundo.O Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) esteve no local e auxiliou na segurança do cantor. Não há informações sobre possível prisão do agressor.Fonte: Olhar Direto

Geplaatst door Plantão Policial CNP op Zondag 10 november 2019

Compartilhe

Deixe uma resposta