Cantor sertanejo é atingido por artefato pirotécnico em show na Fapi
Compartilhe

O cantor Belutti (da dupla Marcos e Belutte) foi atingido violentamente por uma bomba de efeito especial durante show ocorrido a noite de domingo (16/06) na 53ª Fapi de Ourinhos. O incidente foi atribuído a uma falha nos dispositivos pirotécnicos preparados pela sua produção,

 

A apresentação teve que ser interrompida por certa de 10 minutos para que o cantor recebesse socorro médico e depois, visivelmente com dores voltou ao palco para terminar o show.

 

No momento do incidente Marcos parou o show, pediu desculpas ao público e disse que teria que interromper a apresentação já que não poderia continuar sem saber como seu amigo estava.

 

Ao retornar ao palco Marcos agradeceu a Deus, já que a bomba acertou as costas de seu companheiro de dupla que estava protegido por uma jaqueta, e por muito pouco não foi golpeado na cabeça, o que poderia ser fatal. Durante a fala do amigo, Belutti chorou, assim como aconteceu em outros momentos do show.

 

Em um outro momento, já no palco, Belutti agradeceu ao público e a Deus e disse que apesar de estar sentindo fortes dores continuaria a apresentação na Fapi.

Fonte: Ourinhos Notícias

CONFIRA VÍDEO DO ACIDENTE

VEJA O VÍDEO EXCLUSIVO DO ACIDENTE Belutti é atingido violentamente por bomba de efeito especial e show na FAPI tem que ser interrompido para socorro médico O cantor Belutti (da dupla Marcos e Belutte) devido a uma falha técnica de sua produção, foi atingido violentamente por uma bomba de efeito especial durante show ocorrido a noite de domingo (16) na 53ª FAPI de Ourinhos. A apresentação teve que ser interrompida por certa de 10 minutos para que o cantor recebesse socorro médico e depois, visivelmente com dores voltou ao palco para terminar o show. No momento do incidente Marcos parou o show, pediu desculpas ao público e disse que teria que interromper a apresentação já que não poderia continuar sem saber como seu amigo estava. Ao retornar ao palco Marcos agradeceu a Deus, já que a bomba acertou as costas de seu companheiro de dupla que estava protegido por uma jaqueta, e por muito pouco não foi golpeado na cabeça, o que poderia ser fatal. Durante a fala do amigo, Belutti chorou, assim como aconteceu em outros momentos do show. Em um outro momento, já no palco, Belutti agradeceu ao público e a Deus e disse que apesar de estar sentindo fortes dores continuaria a apresentação na FAPI.

Geplaatst door Ourinhos Noticias op Zondag 16 juni 2019

 

Compartilhe

Deixe uma resposta