A cantora Sara Mariano, uma figura popular na comunidade gospel baiana, foi encontrada morta na sexta (27/10), com o corpo carbonizado às margens da BA-093, em Dias d’Ávila (BA), próximo à Camaçari. O local é conhecido como ponto de desova.
Segundo o jornal local Bahia no Ar, o marido da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local, mas a confirmação oficial da identidade só será possível após perícia.
Notícias relacionadas
Duran Duran e musa do Måneskin se unem em cover do Talking Heads
MC Daniel divulga música com indireta a Mel Maia: ‘Me esquece, por favor’
Alcione processa bar no RJ que leva seu nome por suposta falta de pagamento de uso de imagem
Advertisement
Além de seu destaque na música, Sara Mariano também era pastora. Junto do marido, administrava a TV Shalom, canal onde compartilhavam conteúdos evangélicos.
Últimos registros
Marido e produtor de Sara, Ederlan Mariano contou à TV Bahia que a esposa foi vista a última vez na noite de terça. Segundo ele, uma câmera de segurança pegou o momento em que ela saiu da casa do casal e entrou num carro para ir a um encontro de mulheres na Região Metropolitana de Salvador. Entretanto, ele diz não saber quem dirigia o veículo.
Ela chegou a gravar alguns vídeos registrando a ida, inclusive passando por pedágios.
O marido alega não saber onde seria o Encontro de Mulheres. Ele afirmou que registrou um boletim de ocorrência na quinta (26/10) por conta do desaparecimento. O casal estava junto havia 13 anos e tem uma filha de 11 anos.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Irmã desconfia: “Não bate”
Soraya Correia, irmã da cantora, também divulgou nas redes sociais que a pastora morreu. “Luto pela minha irmã”, escreveu Soraya em seu perfil no Instagram. “Por que, meu Deus? Tão linda e amava a filha”, acrescentou.
Em entrevista à TV Bahia, Soraya revelou que a mãe conversou com Sara na segunda-feira (23/10) e a cantora disse que teria algo “muito sério” para contar, mas não adiantou o assunto.
“Tem muita coisa aí que está errada, que não bate”, disse a irmã da cantora, sem dar detalhes.
Fonte: Terra












