Capotamento de caminhão que transportava mangas deixa motorista gravemente ferido
Compartilhe

Um caminhão que transportava mangas capotou no km 596,500 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na tarde de quinta-feira (28/11), em Adamantina (SP).

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de 61 anos transitava no sentido Flórida Paulista (SP)–Lucélia (SP), quando perdeu o controle da direção ao passar pela rotatória localizada na via. O caminhão, com placas de Garça (SP), transportava uma carga com mangas e capotou na pista.

 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-socorro de Adamantina para receber atendimento médico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou retida nas ferragens e foi retirada sem a necessidade de cortes na lataria do veículo.

 

O motorista foi atendido no local do acidente de trânsito com um corte profundo na cabeça e uma possível fratura no braço direito, que apresentava laceração. A carga com as frutas ficou espalhada no acostamento fora da pista e, por isso, o trânsito no local não foi interrompido e seguiu normalmente.

 

Em nota ao G1, a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade às 14h39, recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Ainda segundo o hospital, seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta