Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, diz que a covid-19 não existe

O ator Carlos Villagrán ficou conhecido pelo personagem Quico no seriado Chaves, que é um dos maiores sucessos da programação do SBT até hoje. O artista, entretanto, chamou a atenção ao fazer comentários polêmicos.

Durante uma entrevista ao programa Sale el Sol, de uma emissora mexicana, ele afirmou que não acredita no coronavírus e que toda a história da Covid-19 seria uma farsa. Ele ainda garante que a “trama” envolve a tecnologia 5G, a Maçonaria e Bill Gates.

“Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe a Covid-19. Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, disparou o artista.

Carlos Villagrán ainda garante que é muito claro quem são os culpados pelo suposto plano. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”, disse ele, que afirmou estar seguindo as recomendações para evitar o vírus.

“Vou dar uma razão muito poderosa: as bruxas não existem, mas que elas existem, existem. Sejam peras ou maçãs, estou tomando todos os cuidados. O medo debilita o sistema imunológico, então até que as pessoas se deem conta, e não haja tantos analfabetos, e não haja tanta ignorância no mundo, as pessoas vão se dar conta”, disparou.

FONTE: MidiaMax

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.