CarnaRua começa nesta sexta no pátio da Fepasa
Compartilhe

 

A Prefeitura de Palmital está realizando a segunda edição do CarnaRua no pátio da Fepasa. O evento, que começa na noite desta sexta-feira (1º de março), tem a previsão de atrair um grande público até a próxima terça-feira (5 de março). A programação gratuita, voltada à manutenção da tradição do município como um dos carnavais mais animados da região, conta com a apresentação de DJ e de grupos musicais. A estrutura terá palco, decoração e tendas para serviços aos foliões.

 

A estrutura de 2019 teve mudança em relação ao ano passado, com o reposicionamento do palco, que foi instalado sobre a pista centro-bairro da avenida Reginalda Leão, ficando mais próximo do Lanchódromo. O local também conta com 200 m² de área coberta para abrigo dos foliões, além de tendas para policiamento e atendimento de saúde.

A organização não permitirá a atuação de ambulantes no perímetro da festa, que contará com fiscalização da Prefeitura e a atuação de equipe de segurança privada. A Polícia Militar fará o policiamento na região central e em bairros da cidade. Conforme a programação, a festa carnavalesca terá duração entre 21 horas e 3 horas nas noites de maior movimento (sábado e segunda-feira). No domingo e terça-feira, as atrações se encerram mais cedo.

 

Nesta noite, a animação fica por conta do DJ JP Music e da dupla Pedro Granado e Daniel. Amanhã, a programação será aberta e encerrada pelo DJ, além da participação da banda Frevoeiro, composta por músicos de Palmital. No domingo, haverá matinê para as crianças, a partir das 17 horas, com diversas atrações e som de DJ. À noite, retornam o DJ JP Music e a banda Frevoeiro, que também se apresentam na segunda-feira. O encerramento ocorre na terça-feira, com a apresentação do grupo de samba Pagode do Nova.

Compartilhe

Deixe uma resposta