A primeira noite de Carnaval foi marcada por uma tragédia em Palmital. Na madrugada deste sábado (14/02), um adolescente de 17 anos foi morto a facadas depois de uma briga na avenida Reginalda Leão, em frente ao pátio da Fepasa, na região central da cidade. A confusão teria se originado em uma adega que fica nas proximidades do local do crime, que também teve outros dois jovens feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o chamado ocorreu por volta das 3h da manhã, quando moradores relataram uma confusão seguida de agressões. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Wellyngton Fernando Pereira dos Santos Aurélio caído na calçada da loja Quero Quero, já sem sinais vitais.
O adolescente apresentava um ferimento grave no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito. Testemunhas informaram que a briga começou em frente ao estabelecimento e terminou com o ataque fatal. O autor das facadas fugiu logo após o crime e ainda não foi identificado.
Enquanto a ocorrência era atendida, a polícia recebeu a informação de que outras duas pessoas haviam dado entrada no Pronto Socorro Municipal. Um dos feridos, também menor de idade, relatou ter sido atingido por uma facada no braço. A outra vítima apresentava um ferimento na cabeça, mas não quis detalhar como se machucou. Ambos permanecem em observação médica.
O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica, e o delegado responsável acompanhou os procedimentos iniciais da investigação. O corpo de Wellyngton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para exames. A Polícia Civil agora busca esclarecer as circunstâncias da briga e identificar o responsável pelo homicídio.
Com informações do Acontece Assis












