Caroline Rossini concorre a rainha mirim do Gigante Vermelho
Compartilhe

Palmitalense de sete anos disputa concurso de beleza infantil da festa de Cândido Mota; escolha será no próximo sábado

 

A garotinha Caroline Rossini, de 7 anos, é a representante de Palmital no concurso rainha mirim do Rodeio Gigante Vermelho, de Cândido Mota. A palmitalense desfilará no próximo sábado, no Clube Recreativo Bandeirantes, durante o Baile da Rainha, que definirá as vencedoras do concurso de beleza que faz parte da programação oficial da festa.

A palmitalense é uma das 11 candidatas inscritas na categoria mirim, cujo concurso será decidido por um corpo de jurados convidados pela organização. Na disputa principal, o concurso conta com 16 candidatas. Caroline, filha do casal Eliana e Egberto Rossini, conta com a participação e a torcida de Palmital no evento.

O baile da rainha será animado pela dupla Bruninho e Davi e os convites podem ser adquiridos na Wilson Discos e Linha S, em Cândido Mota, e na Padaria do Alex, em Assis. O rodeio Gigante Vermelho ocorre no início de agosto em Cândido Mota e, além de montarias profissionais em touros, terá shows de Matheus e Kauan (dia 8), Rio Negro e Solimões (dia 9), Matogrosso e Mathias (dia 10) e Bruno e Marrone (dia 11).

Compartilhe

Deixe uma resposta