Compartilhe

 

Um carro foi engolido por um buraco aberto para a instalação de uma galeria no Distrito Industrial de Ibirarema, que está em fase de implantação entre Jardim Maria Martins Zilgio e a rodovia Raposo Tavares. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira.

 

Segundo a Polícia Militar, o motorista e o passageiro do veículo trabalham em um galpão próximo à obra e passavam pelo local, mas não conseguiram ver o buraco e caíram. Eles não se feriram. “O sol atrapalhou a visão do motorista e caiu na valeta. No momento não tem sinalização e está de livre acesso, com saída para o bairro também”, explicou o cabo Pablo Vitor Tavares.

O encarregado responsável pela obra informou que o acesso estava liberado somente para a passagem dos trabalhadores, mas lamentou o ocorrido e informou que interditará o local. A empresa encarregada utilizou uma máquina da obra para retirar o carro do buraco. Foi registrado um boletim de ocorrência como acidente sem vítima.

 

A Prefeitura informou em nota que as obras são terceirizadas, mas que vai interditar o acesso para evitar novos problemas. O buraco, que fica em uma rua ainda sem pavimentação às margens da Rodovia Raposo Tavares, foi aterrado pelo maquinário da empresa que faz a obra.

Com informações do G1

Compartilhe

Deixe uma resposta