Carro do homem que matou ex-mulher em Assis é encontrado em Platina, mas assassino continua foragido

carro de João Batista Moraes Bueno, que assassinou a ex-esposa Lucimara Alves Bueno, de 43 anos, foi localizado pela Polícia Militar em uma área rural de Platina. O crime, que aconteceu há uma semana em Assis, segue sob investigação, e o autor continua foragido.

Lucimara Alves – FOTO: Redes Sociais

Portal AssisCity confirmou nesta quinta-feira, dia 13, que o veículo, um Volkswagen SpaceFox, foi encontrado na sexta-feira passada, dia 7 de novembro, após uma denúncia anônima feita ao 190. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o automóvel foi periciado e apreendido, e as investigações prosseguem na tentativa de localizar o autor do crime. “Após a denúncia, a equipe foi até o local indicado e constatou que o veículo era realmente o de João Batista. Ele foi removido e encaminhado para perícia. As diligências seguem para localizar o autor”, informou a Polícia Civil ao AssisCity.

Na rua Carlos Lacerda, na Vila Rosângela, em Assis, marcas de sangue ainda estavam no asfalto na manhã desta sexta-feira – Foto: AssisCity

feminicídio de Lucimara Alves Bueno ocorreu na noite de quinta-feira, 6 de novembro, na Vila Rosângela, em Assis. A vítima foi morta a facadas dentro de um carro, enquanto estava acompanhada da nora. O caso causou grande comoção e revolta na cidade.

Desde o crime, os filhos de Lucimara vivem sob tensão e medo, temendo pela própria segurança enquanto o suspeito não é capturado. A família reforça o pedido por justiça e cobra empenho nas buscas.

Crime aconteceu na última quinta-feira, dia 6 de novembro – FOTO: Enviada ao Portal AssisCity

Polícia Civil e a Polícia Militar continuam atuando para localizar João Batista Moraes Bueno e pedem ajuda da população com informações que possam auxiliar na sua prisão.

Fonte: AssisCity

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes canais:

190 – Polícia Militar
181 – Disque Denúncia

Informações sobre o foragido

InformaçãoDetalhes
NomeJoão Batista Moraes Bueno
Idade49 anos
Altura1,61 m
AparênciaMoreno, usa óculos
Sinais particularesMarca de enforcamento no pescoço
Apelido“Matozinho”
Outras informaçõesPossui parentes no estado do Paraná
SituaçãoForagido desde 6 de novembro, após assassinar a ex-esposa, Lucimara Alves Bueno

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.